terça-feira, 3 de março de 2009

Vem andar e voa..

Voar!
Sempre quis... Acho que foi esse sonho que me fez seguir pra tantos lugares. Viagens, amores, medos, solidoes, decepcoes, descobertas, crescimento, conquistas, amigos... Dificil definir tanta coisa que aparece, desaparece, reaparece. Tantas pessoas, momentos. Impulsos. Erros.

Estou de volta. Isso já me assustou, hoje me anima! Essa semana estava numa mesa de reuniao com mais seis pessoas escolhidas a dedo. Nos sentimos numa equipe. Eramos uma equipe. Somos. Todos sentados numa mesa redonda. Discutindo e planejando o futuro do nosso filho, um filho! Senti uma energia tao boa. Todo mundo na mesma vibracao. Acreditando. Querendo a perfeicao. Sabe quando esta tudo acontecendo e voce parece que sai dali so no pensamento e fica observando como se fosse de fora? Aquilo foi tao importante pra mim. Sou grato pela confianca, pelo amor. Parecia um pai agradecendo por estarem cuidando tao bem de um filho que esta morando fora. Chorei por dentro, de emocao. E me sinto ainda mais responsavel pra superar e retribuir. Muito grato..

Correndo. Correndo. O cansaco comecou a ser esquecido, nem lembrava o que já tinha corrido. Meu pensamento tambem corria. Ate mais depressa que eu. O vento batia no meu rosto e eu sentia o cheiro da brisa. Do mar. Foi um momento de encontro.. liberdade. Voava por dentro..

Uma fase diferente! Meu humor e minhas atitudes as vezes variam que nem eu entendo. Interessante. Hoje sei responder algumas perguntas minhas pra mim mesmo. Me sinto mais eu.


“Dificil aprisionar os que tem asas!”

8 comentários:

  1. cultive suas asas, mas lembre-se de manter o pé no chão.. tudo é relativo, o bom é saber dividir-se em vários e se completar com todos eles.
    te amo já. e pretendo te amar muito mais.

    ResponderExcluir
  2. É bom quando a gente se sente nós mesmos né? Parece que a gente cria asas mesmo... e aí, é difícil ser aprisionado. Eu que o diga.. rsrsrsrsrs
    Amo. Estou c saudades!

    ResponderExcluir
  3. que lindo! :D

    vim aqui uma vez com pressa, mas pude voltar agora, pra te ler.
    é gostoso saber ler uma pessoa tão querida quanto você. continue escrevendo, continue acreditando no seu trabalho, continue voando, meu bem!

    você é lindo! :*

    ResponderExcluir
  4. Vini, que texto lindo. Pareceu que tinha uma borboleta batendo asinhas dentro de mim qdo li isso...

    ResponderExcluir
  5. eu sei que deve ta uma loucura, pois você está fazendo acontecer mais um filho seu, né? Segunda edição... mas é isso mesmo, quero que vc atualize seu blogggggggg
    rsrsrsrsrsrsrsr
    beijo grande e não esquece que sempre amo você...
    "amor que não se mede, não se repete... " vc é único Vinni do meu coração.

    ResponderExcluir
  6. amigo, vou deletar teu blog da minha lista... tu nunca atualiza... afffffffff rsrsrsrsrsr
    e a propósito vai sair a terceira ediução da revista e da segunda eu só vi a cor... affffff
    desnaturado tu.!

    ResponderExcluir