sábado, 21 de fevereiro de 2009

Who?

Sabe quando sua cabeça simplesmente não pára? Muitas ideias, confusoes, sensaçoes, amores, odios, novidades, novidades, novidades e novidades! Está sendo um oceano de novidades que as vezes me vejo afogado em duvidas e incertezas. Parece tudo tão novo, tão intenso... Hoje me vejo completamente diferente de 5 meses atras e isso me assusta! Me sinto mais cobrado, mais visto, mais determidado, mais independente.. porém completamente dependente a algo que ainda não descobri! Alguma coisa me prende, me engasga, me angustia.. um vazio, eu diria! As vezes páro pra pensar o quanto eu vivi nos ultimos meses e não consigo acreditar em tanta coisa boa que me aconteceu... é como se eu tivesse me jogado de cabeça num abismo de tudo aquilo que eu queria viver e sentir.. é, fui de cabeça mesmo! Me joguei.. e me jogaria denovo pra sentir tudo que eu senti. Outro dia me fizeram uma pergunta que me contorcia por dentro.. “Quem é você, Vinicius?”. Fiquei completamente sem resposta! Quem eu era? Em que eu acredito? O que me faz feliz? Continuo sem saber.. é uma busca constante.. Amar, isso sim eu sei. Pratico diariamente e é esse sentimento louco que me move e me faz acreditar na beleza de viver.. Agora eu fecho os olhos, respiro.. e tento ouvir o som do meu coração. Me sinto vivo!

2 comentários:

  1. Por essa vida que vc nem sabe onde vai dar. Tudo é tão incerto, e vc só tem quem você. As vezes é dificil levar o "quem sou eu" pras palavras, mas no fundo vc sabe, vc sente quem é vc, sua força, seus desejos, então nós percorremos pelo mundo sem a certeza do caminho, mas só de que nós estamos lá, dando o máximo.
    "importante é não saber pra onde o trem vai, mas sim decidir entrar dentro dele."

    ResponderExcluir